domingo, 13 de abril de 2014

CONTOS TEMÁTICOS

Conto criado a pedido de um querido amigo... Ele gostou, e vocês? !

#fotoretiradadainternet

A DESCONHECIDA.


Chegou em casa cansado depois de horas de uma aula cansativa... o professor parecia entediado e desiludido nesse dia, tornando a aula massante... o desgaste que estava... só queria um banho e relaxar... Porém, encontrou um de seus companheiros estudando com um grupo.
Entre eles eu estava... Me reconheceu do ciclo de amizades dele. Já havia me visto antes, mas não tinha prestado muita atenção até ali. Estava louco pra se jogar no sofá e ver tv, mas naquele momento não podia, então foi tomar banho. 
Quando te vi entrando, só pensei em uma oportunidade em me aproximar de você.
Com certeza hoje era um dia pra isso. Vi quando entrou no banheiro, mas o pessoal da equipe estava tão concentrado que nem perceberam... Falei que ia ao banheiro, sabendo que estaria la.
Bati na porta e você, ainda meio vestido... só de calça jeans.  Já sem camisa; perguntou quem era. Eu disse que queria entrar rapidinho... Pela urgência você abriu e me viu... Até então não sabia quem era... eu estava com um short jeans bege claro e camiseta branca, cabelo levemente preso e sorria, mas um sorriso malicioso.
E meio entendendo e meio ainda tentando entender, me deixou entrar.
Eu fechei a porta e te dei um beijo. Minhas mãos passaram pelo seus cabelos, pela nuca. Desceram pelo pescoço, peitoral, umbigo... Parei na barra da calça.
Tentou tirar minha blusa, mas não deixei. Te olhei nos olhos, sorri de canto de boca e fiz sinal de silêncio. Você entendeu, parou e esperou.
Desci tua calça devagar. Você já estava duro,mas tenso, precisava te relaxar. Passei minha mão sobre sua cueca, senti seu pau duro e quente. Já babando de tesão.
Te beijei de novo e desci beijando por onde passei minhas mãos. ..
Até de novo parar na barra da sua cueca. A desci devagar e coloquei todo seu pau na minha boca. Lambi a ponta e chupei cada pedaço. Lambi e babei nele até que você não aguentar mais.
Continuei chupando e lambendo suas bolas, até que você gozou.
Sorri, lavei minha mão e boca, me ajeitei e sai do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário